Do cabelão ao cabelinho

Eu era assim: 

Cabelão por 29 anos. 

Já tive de várias cores, aos 14 anos usei os shampo's que coloriam, em tom violeta, depois fiz o tratamento de celofane, em um tom acobreado, meio ruivo. E aos poucos fui sendo seduzida pelo efeito colorido das luzes. Loira, Balayage. Morena de novo, balayage de novo e morena de novo. Qual é o problema com o meu cabelo? Já fiz até 2 mexas roxas na frente.
A química muda o fio e a cutícula capilar fica mais crespa, o cabelo fica ressecado. E ainda assim eu insistia.

Então assumi o efeito morenaça:  

Aos 29 cansei do mesmo comprimento. Assim como enjoamos dos relacionamentos iguais, que perdem o brilho, viram do mesmo jeito ao balançar do vento. Precisava repaginar o layout.

Foi então que fui ao salão e disse: Repica!

Curto arrumadinho:

Curto sexy:

Curto casual, quase Emo:

Ainda não satisfeita e com uma vontade enorme de mudar, inventei um corte novo, saiu mais ou menos com o que eu pedi pra cabeleireira, e novamente as balayages.

De perfil:

Close:

Três meses depois, cansei das mexas:
Foi o corte mais curto que já fiz. Um look meio jornalista.

E o look atual comparado ao cabelão:

Então por que essa necessidade de mudar e experimentar novos layout's? Creio que nunca irei encontrar uma resposta ou um cabelo igual. Porque é muito bom mudar.

Qual é o look mais interessante?


Lorena Robaina

Comentários