Geração Total Flex



Andei conversando com alguns amigos, e surgiu a expressão "Total Flex" para designar um novo comportamento sexual. Afinal o que é ser Total Flex?

Busquei na rede e encontrei quase nada sobre o assunto, mas no blog http://www.blogdokimos.com/geracao-total-flex-2 diz que essa nova definição, “Geração Total Flex” origina-se da Tecnologia Total Flex que é uma tecnologia automotiva que permite o veículo “rodar” com álcool, gasolina ou com uma mistura de ambos em qualquer proporção. Então, ser “total flex” é ser “bi”; falar de uma “geração total flex” é falar de uma “geração bi”.


Ao que parece a experiência bissexual é Flex por definir o relacionamento com os dois sexos. Ser Flex é aceitar os dois combustíveis.


Teóricos explicam que é normal o comportamento adolescente experimentar os dois gêneros. Fazer parte da “Geração Total Flex”, que é uma “Geração Bi”, produz satisfação plena? Ou é apenas fruto de uma inquietação oscilante de hormônios e dúvidas misturadas à curiosidade? Ou em um patamar mais maduro, apenas uma opção.


No caso dos carros flex há aqueles que reclamam dessa tecnologia. Segundo o Blogdokimos.com, por exemplo: dizem que um carro 1.0 com motor a gasolina andando a 100 km/h, “roda” 17 quilômetros. O mesmo carro, só que flex agora, à mesma velocidade, faz entre uns 11 km com 1L de álcool e 13 km com 1L de gasolina. Daí perguntam: qual a vantagem de um carro flex em relação a um outro que não é flex?

Ser flex é uma nova definição sexual, embora não haja muita coisa escrita sobre isto.

Álcool ou gasolina, frente ou verso, menino ou menina, o que importa é sentir-se bem com suas escolhas respeitando a opinião e a privacidade alheia, isto me parece que define a expressão "Total Flex"

Totalmente Flexível frente as adversidades.



'via Blog this'

Comentários

Unknown disse…
Olá Lorena

Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooo.................
http://amigadamoda.blogspot.com
Lorena Robaina disse…
Que bom Kinha q vc gostou do Blog. To te seguindo tb. bjao